Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

sábado, 25 de julho de 2009

- Gavetas...


Não gosto de arrumar gavetas. Criticas não faltaram por não usar um tempo inútil de tentar tornar o passado em presente. Sacrifício que não ouso me impor é ó de saquear lembranças. A violação de momentos que estão guardados em um propósito não tão verdadeiro, cheio de cheiros, cores, formas é bestial.
Tudo tem significados, são ventos bons, tempestades vividas, cheias de magoas, cheias de felicidades, elas permanecem em silencio sem alardear um passado, nem comemorar o presente. Mesmo quando já não cabe mais nada, ela permanece impassível, dias e dias sem reclamar dos misturados que a imponho somente esperando o que vai chegar.
Mas tenho que tomar coragem e deixar a besta me superar. Um dia vou arrumar as gavetas, jogar um monte de coisas fora, uns pedaços de mim. Afinal, não posso arriscar a viajar, a partir, a sair de cena e deixar a disposição da curiosidade de quem vai me invadir. Vasculhar um mundo que conservo velado que não deixo aparecer, o misto do que mostro e do que estão em minhas gavetas.
Mas um dia arrumo essas benditas gavetas, em vez de criar todo dia novos espaços para me guardar em pedaços.

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário