Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

segunda-feira, 14 de junho de 2010

80 anos de Papai


Para muitas pessoas, o mais importante é ter uma família. Para mim é ter um pai como o meu.
Meu companheiro de 55 anos, onde vivemos bons e maus momentos, felicidades e tristeza, mas sempre companheiros, sempre juntos, não importava a época, a crise, o momento que vivíamos.
Mesmo sendo rebelde, dando trabalho, um tanto quanto independente além do limite, sempre o tive ao meu lado me apoiando, socorrendo, curando minhas feridas, e por vezes dando brocas também. Afinal não sou fácil de se conviver.
Dele herdei o sobrenome e um monte de manias. A força de vontade de viver, a independência, a coragem que não conhece a palavra Medo, e outras coisas que não vale a pena citar.
Acho que nossa ligação vem de outras, e outras vidas. Pois ele é o meu grande mourão que resiste a tempestades, e sol quente que enfrentamos juntos. Arrancamos energia e coragem das nossas entranhas, onde as crises não lutamos contra elas, mas domamos, pegamos de jeito procurando entendê-las, sempre com humildade, respeito, força, suor e batalha... Como bons guerreiros.
Hoje são seus 80 anos, bem vividos. E se o bom Deus permitir, outros virão. Onde irá nos ajudar, aconselhar, ver seus netos e bisnetos crescerem sempre com a força e o velho refrão: “tenho que trabalhar, não sou vagabundo”.
Obrigado por existir... Te amamos muitoooo

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário