Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quando a Esclerose Muliplca resolve fazer parte de sua vida


Durante uma vida, briguei estrada a fora, pela felicidade, para ser forte dura como o diamante que apesar da dureza tem beleza.

Comi como traça livros, em uma ânsia de saber, de conhecer, de falar quando conhecia o que falava.

Curtir o dia o sol, o sal da água da praia. Amei a noite, a lua, a areia de praias em amores infinitos.

Cantei os grandes amores, Vinicius, Chico, e os que meu pai cantava para mim em canção de ninar, Nelson, Dolores,...

Dancei abraçadinha aos beijos. Curtir Roberto Carlos e a Jovem Guarda, voltava pés descalços depois de “The Tops”.

Vivi os melhores anos desse mundo, sem armas, sem drogas, sem policia, sem pedofilia, sem ligar o radio para ouvir tragédias.

Apaixonei-me várias vezes, e finalmente encontrei o grande amor de outras vidas, outra vez.

Fiz a passagens de filhos para esse mundo, e como premio ganhei uma pedra preciosa (Safira) que é uma grande razão da minha felicidade, que me acompanha faz 7 anos.

Sou livre, solta, louca, e valente.

Vc chegou como herança, para conviver o resto da vida comigo... Mas não vai tirar o meu sorriso, o meu batom, nem a minha vontade de brigar para ser sempre mais forte.

Os meus olhos continuaram pintados. Mesmo esquecendo, terei paciência para esperar a hora da lembrança,

E um dia... Que não deve estar longe, eu voltarei a dançar...

Porque... Eu serei sempre forte e dura como um diamante, que insiste em brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário