Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

- Falta


Não quero ouvir palavras desagradáveis. Não aturo boneca de pano impassíva sendo queimada em noite de aleluia. Não quero que se imponha o esquecimento. Preciso de ar, o oxigênio é pouco e os neurônios agonizam. Saudades rondam deixando a noite gelada. O inverno acampou na minha cama sem perguntar se permito.O corpo sofre com a estranha invasão na madrugada. Preciso de água para lavar o meu vomito. Estou desgarrada escorregando na solidão. Eu preciso de sol que seque meu olho.


Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário