Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

domingo, 2 de agosto de 2009

-Tempo no papiro...


Queria eu hoje poder falar do sol quentinho que apareceu depois de uma noite de chuva... Queria poder falar da delícia que é dormir na noite de chuva... Queria cantar a felicidade de um fim de semana no meu paraíso... Mas não posso.
Secam as palavras na cabeça, porque a saudade de outros amanheceres se faz presentes cada vez que a ponte fica para traz. Me nego a passeios, tenho medo de almas perdidas arrastando corrente, em lamentações e choro tardio. Vejo água de chuva e lágrimas se misturarem, se confundirem em poças e valetas pelas ruas nuas sem cor.
E então, a mão se nega a escrever. Cansei de cantar derrotas e desassossegos. A dor que existe nas ruas me confunde os tempos, em lembranças que aos poucos se tornam incômodas. E, uma pergunta insiste em fazer parte dos meus dias. Por quê???
Que quero eu saber de contas, de números mentirosos ou verdadeiros??? Coisas que não fazem parte do dia e da noite de quem tem fome, tem sede de viver o belo, anseia pelo feliz.
Eu quero é poder andar por ruas alegres, sem ranço de decepção. Quero e cantar a alegria do sol quente sem chuva, e viver o friozinho que a noite me traz com gosto de sal.
Não quero lamentos, não quero choro tardio, não quero porquês .
Então eu dou um tempo no papiro, esqueço o computador, seco minha pena.
Que o sal do meu mar me traga novos ventos... Novos tempos...

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário