Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

- Seu sono


Seu sono longe do meu, é a fuga de mim feitas em sonhos por entre espaços ainda não vencidos, e um retorno as antigas rotas onde caminhas trazendo novas histórias, carregadas por cheiros e hábitos constantes que se impõe a eterna ciranda.
Rotas antigas, que não permite cascos trotando na madrugada com cheiro de óleo diesel, são campos de bem-me-quer, cultivados em serenos adoçados, em um tempo que o andar com os pés descalços cheirava a alfazema em corpos de um sono só.
Não havia café sem água e açúcar, a musica dos pelos nus era coberta por algodão barato, sujo de areias salgadas nas noites quentes, em que não se permite a falta dos rastros embriagados.
Serei sempre a constante espera solitária, que corre risco de retorno ausentes. Não se perca entre seus sonos, pois a água no fogo não ferve por tempos desconhecidos e o apito das horas soa doce, em prenúncios de outras madrugadas sem saudades.


Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário