Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ternura cor de rosa


Queria de volta horas de bem querer.
Saudades de um namoro simples bem apaixonado.
Cheio de suspiros, pintado de ternura cor de rosa, povoada por sonho de mãos dadas, onde não existisse saudade.
Queria poder ficar abraçadinha. Assistir o sol se pôr imponente de sua missão cumprida, bem quieta em um cúmplice silencio.
Sem precisar palavras, explicações, satisfações, nem promessas ou juras. Queria apenas ficar junta, agarradinha pelo simples prazer de ficar, sem relógios nem folhinhas, sem celular, sem compromissos e preocupações.
Não quero prazer da besta no cio em dia de sexo. E um possuir que não sacie minha alma Quero ternura de braços em volta de meu corpo esquecendo que sou apenas fêmea. Quero uma boca beijando meus cabelos, uma respiração perto do meu ouvido, um coração batendo junto ao meu rosto, apenas isso.
Mas o tempo marca as horas impiedosas avisa que a estrada já foi vencida, e o trem do retorno já não existe. Folhinhas correm dias velozes, já não existe lugar para amar a calma da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário