Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

terça-feira, 1 de setembro de 2009

- Cheiro de Mofo


Minhas saudades de você estão com cheiro de mofo. Senti tantas dores, que de repente uma hora se fizeram quietas. Incrustando-se como uma perola em ostra, no mar. Aos pouco ela foi ficando amarela, coberta, escondida dentro de mim, e foi criando bolor.
Onde andam suas lembranças? Vasculho em um baú antigo cheio de poeira e teia de aranha, mas nunca me permito achar o cheiro de campo amanhecendo e o frescor dos seus braços. Sempre tem um relógio em uma igreja toca alto avisando que passou e é hora de calçar sandálias, que o cheiro agora de café é urgente na estrada que me obrigo a andar.
Em que caixinha será que te guardei? Estava frio, a chuva existia e havia um retorno quando o sol voltasse que não fiz. Perdi a estrada de volta e a chave da caixinha que te guardei, caiu na angustia de tentar trilhar ruas que não conhecia. Eram becos sem saídas que cada dia tornava o retorno mais longe dos meus passos.
Perdi a estrada, o seu cheiro, a suas lembranças. Tudo ficou esquecido em um nó que não resistiu no tempo. Já não posso lembrar de voltar, minha estrada agora é uma auto pista que não permite o olhar pra atrás. Não consigo nem sentir saudades, tudo ficou com cheiro de mofo. E eu também.

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário