Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Caminhamos perdidos


Caminhamos perdidos. Como bêbados em madrugadas, segurando corrimões sujos em percursos cheios de curvas. Fazemos subidas e decidas em terra de chão batido que doem nos corpos que insistem no ser.
Já não ouvimos caixinhas de músicas, nem canções de ninar. Bailarinas insistem em danças repetidas quando já não tem platéia. A boca geme, os dentes rangem e o bruxismo tem o gosto amargo de partidas não feitas. Somente existe presente uma mão cega a afagos em cabelos molhados de saudades. Uma solidão que mutila o corpo que treme e se nega a se possuir. É uma insistência de sermos ainda, quando urge a hora de ser solidão.
Lembranças com gosto e cheiro de leite talhado invadem a passagem de corpos que oscilam. Horas antigas de relógios quebrados não são bem vindas. Meus campos se fazem lamas que seguram pés aflitos no andar.
Preciso voltar. Longas braçadas devem me fazer sair e reaprender a andar. Mas não existe a certeza do querer. Velhos hábitos impedem um novo andar.

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário