Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

sábado, 23 de janeiro de 2010

Eliá


Como uma Eliá aos poucos me recolho. O peso dos anos no corpo não permite acompanhar cabeça sonhadora fervilhante de luz. As pernas já são presas fáceis de predadores incomodados com olhos pintados em carvão, que não se rendem.
Desde sempre o coração bate descompassado. A lembrança faz ouvir os passos amado que já não se faz.
Já não existe produção, reprodução, fecundação. Só uma saudade emerge doida como espinho.
Dias passados só sentido quando fica difícil o caminhar. Tornam-se obrigatórios pés com almofadas, para que não perturbe sonos.
Queria ser Fênix e não Eliá, mas as cinzas não existem em meu tempo, nem cantos de Hosana, apenas o fim aguardado.

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário