Meu cantinho

Criei um cantinho para postar os meus primeiros vôos, na inebriante tarefa que é escrever. Aqui tem os meus pensamentos, as minhas revoltas, e tudo o que vai pelo peito de uma mulher que é uma eterna apaixonada.
Coisas de mulher com alma sonhadora.
Mas sem pretensão de ser escritora.
Beijos e beijos

Tania

sábado, 23 de janeiro de 2010

Maria Angelica


Fuga pelas coxias. Sem despedidas, nem pedidos de licenças, dispensando aplausos, fugindo do desassossego.
Saiu de cena sem sonhos de voltar, a grande encenação ficou perdida entre rostos surpresos, as lembranças de rotas felizes não impedem um caminhar revolto, doido, cansado onde o esquecer prioriza as horas pardas cheia de cochilos e silêncios.
Calma, que ainda falta um ato para ser encenado, ainda resta comida no prato, o dia não se fez noite, os fantasmas estão em brincadeiras de vai e volta, não deve existir o medo, a luz verde ainda pisca ao longe.
Vamos voltar a cantar velhas canções, dançar na madrugada, correr na chuva molhando a alma doida, brincar com sal e pimenta nas tardes gulosas cheirando frituras doces.
Loucamente sento no degrau escuro esperando em silencio uma volta que não existe. E choro o abandono de uma peça que não pode ser minha.
Vou seguindo pensando em ouvir o riso estridente, entre esperanças de olhos que já não existem, mas que eu espero.
Quem sabe a mão pequena pouse em minha cabeça se fazendo presença em uma hora. Verteremos lagrimas só minhas só suas, que iremos secar em um momento qualquer em que o cheiro do chocolate exista outra vez.

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário